segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Porque um blog?
Bom a ideia da criação desse blog, foi me comunicar com indivíduos desconhecidos para dividir uma tonelada de ideias racionais que devem ser expostas. ^^ Na verdade, criei porque o professor de informatica mandou , e se eu não cria-se levaria um zero redondo. Peço que não reclamem pois nem todo zero é redondo existem zeros retangulares. Agora, porque postar? não sei, provavelmente não haverão mais de 20 leitores, e isso não faz nenhuma diferença pra mim. "O.o os leitores não tem importância para você?" .. " Ainda bem que você perguntou individuo que sou eu mesmo e que não deveria perguntar pra mim pois sendo eu já sabe a resposta" não é exatamente oque eu quero dizer, a questão é que, eu não sou um rapaz blogueiro, então pra mim isso n muda, n é fazer pouco caso, afinal, a unica coisa que tem de pouco aqui, é meu numero de acessos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário