segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bora viver a vida?

Internet, oh internet a maravilhosa internet, de uns tempos pra cá a internet virou tudo de que os jovens precisam, e muitos não querem mais saber de nada. A maioria são garotos, é uma ou outra garota que fica torrando os olhos no pc, mais moleque... é o que não falta isso ocorre por culpa das garotas, a maioria destes jovens já foram traumatizados com um não, já foram deixados no vácuo, já foram chingados de tudo quanto é nome, e de tudo quanto não é nome. Dai eles tem a idéia genial, de sentar o rabo numa cadeira, e ficar namorando no orkut no Facebook e no msn, eles fazem isso porque via internet eles podem tudo, eles sabem o que dizer não tem vergonha de tentar coisas novas, e se algo sair errado, larga aquela que nunca vai te encontrar e pega outra, simples. Tudo isso é um reflexo do medo, se você esta ai a horas sentado com a mão no mouse fuçando meu Blog, eu tenho um aviso que foi feito especialmente pra você. ACORDA, vai otário eu sei que tu tá, gamado na fulana. Vai atrás dela, usa o msn pra algo ultil, cria tipo um suspense, falar pra quando ela Logar dar um toque pra vocês trocar um papo reto, e ai você deixa no suspense pra ela puxar assunto com você, ai na vida real, quando ela perguntar você prende ela na conversa. Se não for uma questão amorosa pelo menos você fica popular, e sai de casa no sabado. Viva, seja criativo, aprenda. Mas se preferir tudo bem pode continuar sentado ai, esperando que um dia você seja feliz, mas pra você saber, é esperar sentado porque se você não for la agora, você vai ficar esperando o resto da vida e a felicidade nunca vai chegar. Atenção: Alguns vão reclamar, dizer que eu não tenho o direito de dizer isso, na verdade não tenho, porque eu também passo horas sentado na frente de uma tela, bebendo mel, e comendo sorvete com coca-cola, eu sou uma pessoa solitária e angustiada? sou, mas só porque eu sou não quer dizer que você precisa ser, só porque eu desisti da vida não quer dizer que você precisa desistir, as pessoas reclamam que o mundo é duro que é ruim mas não é, se tudo é tão injusto, com 8 planetas na galáxia, porque merecemos o melhor? não jogue sua vida fora, tem muita gente morta, que queria ter vivido mais tempo. Mas lembrando que o mundo não gira em torno de uma garota, viva ao máximo, porque enquanto você viver, tudo vale a pena.

sábado, 4 de junho de 2011

Primeiro Update

Oi galera, belezinha?
Eu cheirei manga hoje, e meu nariz ficou entupido, eu sei que pouca gente vai ler isso, até porque tanto faz se eu cheirei manga.
Eu vo ta postando as paradas aqui, apesar do titulo o blog não se refere apenas ao quanto os emos são emos. Aqui eu vou criticar tudo que eu não amo