Digam não ao emo
domingo, 12 de junho de 2011
Este e os outros 4 videos postados entre domingo(12/06/11) e segunda (13/06/11) não tem relevância quanto ao assunto principal do Blog, mas como eu já avisei nem tudo é uma forma de ofender os emos. então.... CALA A BOCA TROLL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário