Oi galera, belezinha?
Eu cheirei manga hoje, e meu nariz ficou entupido, eu sei que pouca gente vai ler isso, até porque tanto faz se eu cheirei manga.
Eu vo ta postando as paradas aqui, apesar do titulo o blog não se refere apenas ao quanto os emos são emos. Aqui eu vou criticar tudo que eu não amo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir